Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Politicas de troca e devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a devolução; e o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do mesmo.


Sobre o processo de troca: Geramos crédito para ser utilizado no site. Caso o cliente tenha utilizado algum cupom de desconto ao realizar o pedido, o valor final que o cliente terá para utilizar na troca, é o valor que foi pago pelo produto com o desconto aplicado, não podendo utilizar novamente o mesmo desconto na hora da troca.


Esta solicitação dever ser realizada pela pagina de contato
Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria.
Só serão aceitas as mercadorias que seguirem as instruções de uso corretamente.
O frete fica sob responsabilidade da empresa, o cliente deverá enviar o produto via PAC pelo Correio, mas findo prazo de 7 (sete) dias o frete fica sob a responsabilidade do cliente.


Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra.


Não fazemos troca de peças em promoção.


Consertos: Pedimos um prazo de 30 dias corridos para consertos das peças. O cliente poderá enviar para o nosso ateliê para conserto.